terça-feira, 25 de outubro de 2011

CAMELO IMPALA!

Helloo girls!!!

O esmalte de hoje eu confesso que tive muito receio em comprá-lo, tanto receio que resolvi testar antes de passar pra frente!!!


O Camelo da IMPALA que eu insisto em chamar de caramelo, não é uma das minhas tonalidades favoritas. Sinto que esse tipo de cor some nas minhas unhas.

Será que deu certo?!

Mas aí que vem a surpresa!! A cor ficou linda e, ao contrário do que eu imaginava, não se confundiu com a tonalidade da minha pele.

Vamos ao resultado:


Usei apenas 2 camadas e ele cobriu bem, qualidade IMPALA de sempre. Essa cor esteve muito em alta no início do ano, é um caramelo que  virou figurinha fácil nos desfiles de  diversas marcas. 

Porém, acho que tem tudo a ver eleger ele como um coringa na minha coleção, já que é uma cor discreta e combina bem com todas as cores!

O Camelo faz parte da  Coleção NOVO 70 e tem cores inspiradas na década que movimentou a cultura e explodiu em cores, misturas e tendências!

Os esmaltes dessa coleção são bem sortidos e traz desde o tipo cremoso passando pelo metálico até o flocado azul (um dos mais lindos que já vi!).


E o Camelo se deu bem, gostei tanto que nem vou mais doá-lo! Rs..

Um comentário:

  1. Comprei esse esmalte e amei. Passei um glitter da risque e ficou MARA!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir