quarta-feira, 19 de outubro de 2011

COLEÇÃO AURORA BOREAL

 Já falei aqui no blog vária vezes sobre a coleção Aurora Boreal da Ludurana.

A coleção é composta por 12 novas cores, sendo 6 multi-chromes e 6 holográficos, e sem dúvida nenhuma um mais lindo que o outro. Queria ter todos, mas como disse em outro post o material utilizado é mais caro.

Um detalhe: todos eles são perfumados!! E o melhor pra quem já teve experiências não muito agradáveis com esmaltes perfumados como eu, garanto que esse não deixa a desejar, pois o cheiro não é enjoativo.

O lugar mais fácil e certo de encontrá-los é na Casa da Manicure, centro de Manaus.


Vamos agora conhecer cada um desses vidrinhos encantadores e baphônicos!

Uma das coisas que mais amo nas coleções de esmaltes, além das cores obviamente, são os nomes escolhidos. Em geral, tem tudo a ver  com que o esmalte é ou representa, e nessa coleção não poderia ser nada diferente. Confira...


HOLOGRÁFICOS: 

Supremo: um holográfico muito tradicional, puxado pro lilás.



Magnífica: o tom principal é um turquesa lindo demais, a cor do verão.


Esplêndido: o tom é o prata, muito versátil e com ótimo teor de holografia.



Notável: muito parecido com o Esplêndido, porém é mais escuro (tom de grafite) e holográfico.


Maravilhosa: gente, para tudo! Não dei muita importância na primeira vez que vi esse esmalte, porém quando o vi novamente sob outra luz me fez mudar completamente de opinião. É realmente maravilhosa, um rosa meio avermelhado, bem feminino.


Superior: e não poderia faltar um tom de amarelo-ouro! Claro, falar em brilho sem ter  dourado no meio, não dá né!?

Policromáticos:

Show: o nome diz tudo, é um show o efeito que esse esmalte produz. Ele passa do verde, pro azul e o lilás, mas além de tudo possui o tom de dourado. Todas essas cores mudam de acordo com a incidência e a cor da luz.


Reluz: ahhh, o Reluz! Lindo de morrer... Sem exagero me apaixonei a primeira vista  com as cores que ele reproduz. Os tons são puxados para o azul, lilás, o rosa e também para o dourado! É de apaixonar...



Emocionante: Outro esmalte para nos levar a loucura! Ele possui tons de roxo, vinho, cobre e dourado mais escuro. Um pouquinho mais sóbrio que o Reluz, mas não menos lindo com certeza.


Fascinante: esse esmalte é para quem gosta de chegar chegando! Tenho que falar que ele não é nada discreto, então se você gosta de chamar a atenção para suas unhas, esse é o escolhido.
As cores desse esmalte têm tons mais abertos: vermelho rosado, vermelho aberto, cobre, dourado e dourado esverdeado.

Admirável: esse esmalte pode passar despercebido, mas ele merece nossa atenção da mesma forma. Os tons variam entre o verde, o dourado quase um bege e por fim um roxo azulado. Ufa!


Os efeitos são mais visíveis a luz solar e ambientes mais claros, em dias nublados e ambientes escuros o esmalte tende a ficar com sua cor principal. Ex: o magnífica fica azul turquesa, o supremo em tom lavanda e assim por diante!

E para quem está achando caro, vi em alguns sites que em São Paulo alguns lugares chegam a vendê-lo por R$ 16,90! Na Casa da Manicure você pode adquirir qualquer um desses por R$ 12,00!

Agora, por que os holográficos da Ludurana são mais caros que os da Hits?

Porque o nível de holografia da Ludurana é um pouco maior, ou seja, o brilho é mais intenso e a variação de cores é maior! 

Dica: para deixar mais visível os efeitos desses tipos de esmalte, passe uma camada de esmalte preto fosco antes de qualquer  um deles!

Quer ver melhor como ficam nas unhas, acessem Nosso Vício!

Se joguem nessa coleção, porque vale a pena!
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário