quarta-feira, 19 de outubro de 2011

RISQUÉ ♥ DOGS

A mais nova coleção da Risqué é em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço e traduz as cores da marca para a primavera/ verão 2012!

A inspiração, segundo a própria marca, vem do estilo das mulheres dos anos 50 e 60 que andavam com seus diamantes e cachorrinhos a tira-colo.


Todo esse trabalho gerou 7 esmaltes, entre cremosos e cintilantes, com cores lindas e marcantes.


Conheça mais sobre cada um...


♥ Maltês: Esse verdinho muito fofo como seu representante vai cair nas graças de muita gente no verão. Uma explicação para ser o verde a cor do Maltês, é que a raça é muito agitada e esse tom seria um calmante para tanta energia e agitação.



Essa cor lembra muito o Armadilha Tropical da coleção  Penélope Charmosa, porém  o Maltês é uma cor mais viva e aberta, o Armadilha é um tom pastel e puxado pro turquesa! ;)

♥ Poodle: quem gosta da raça vai amar ainda mais a cor da coleção. É um lilás super fofo em tom lavanda, ele é levemente metálico.


♥ Cocker: esse é elegante como os cachorros da raça. Um lindo esmalte cor de champagne para quem adora o estilo básico, mas com um toque metálico discreto responsável por micro brilhos. Alguns sites o classificam como um nude rosado.


♥ Vira-Lata: não poderia ter outro representante a  altura como este para a cor prata metálico! Assim como o vira-lata é versátil e não te abandona em nenhum momento.


♥ Chow-Chow: não podia ser outra cor senão azul como a língua dos cachorros da raça! É um azul vibrante, ótimo para o verão, foi a cor mais usada nas unhas das modelos no desfile do Reinaldo Lourenço.


♥ Husky: os olhos dessa raça com certeza inspiraram esse azul maravilhoso. É parecido com o azul-pavão da Impala, mas o Husky é com certeza mais azul e vibrante.



♥ Shar-Pei: gente eu tenho que confessar que estou ficando cada vez mais apaixonada nesse tom rosa-avermelhado. E não poderia ser diferente, é um verdadeiro coringa que completa divinamente essa coleção!

Agora é só aproveitar essa coleção super fofa e inspiradora!

Só não achei ainda pra vender. Se alguém achar me avisaaaa please!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário