quarta-feira, 12 de outubro de 2011

AMAZON BEAUTY

A iniciativa foi ótima, não só exposição mas uma feira de negócios para o ramo da beleza em Manaus. Certamente é inegável o sucesso de público, tanto o sucesso que o espaço foi pequeno para o mar de gente que invadia os corredores do Centro de Convenções do Plaza Shopping.


Mas, sempre tem um mas, e aqui vai o nosso. Era uma feira essencialmente de beleza com vários representantes, mas sinceramente faltou e muito stands com MAQUIAGENS em exposição. 
Com relação às marcas de esmaltes, ficamos satisfeitas pelas exposicções das marcas. Mas confesso que estavámos super ansiosas para ver as novidades em Make Up e ficamos frustradas com a falta de exposição das principais marcas de maquiagens na feira.




Bom, mas vamos às unhas então, e vamos começar com a FING'RS INSTITUTO que estava com uma promoção muito atrativa: na compra de 2 produtos da Fing'rs você ganhava o curso de Unhas de Gel ou Acryl-Gel. A tentação foi grande!!


Uma das sensações, que eu sai correndo literalmente pro stand quando vi, foram os holográficos, da coleção extremamente esperada AURORA BOREAL, da Ludurana. Quem foi pode falar aos quatro cantos: “eu tenho um holográfico da Ludurana!”. Eles são lindos, brilhantes e, estão a altura dos holográficos importados.

 
Ficamos extremamente feliz porque ele vai começar a ser vendido muito em breve nas lojas em Manaus. O preço é bem salgadinho R$ 15,00, mas ainda assim é mais barato que pagar R$ 40,00 (às vezes + frete) por um exemplar importado na internet. Mas para quem viaja ao exterior vale a pena.
O meu escolhido foi o Supremo um holo bem clássico que já está nas minhas unhas, o da Nessayne Ribeiro foi o Reluz e serão tema nas próximas postagens!
Quem quiser adquirir o seu, estará disponível na Casa da Manicure, que fica no Centro de Manaus na rua Saldanha Marinho, a partir do dia 20 de outubro, segundo informações da própria representante.

A esperada coleção Rebelde da Impala também estará ainda esse mês distribuído nas principais lojas de cosméticos.

O stand da Merehje estava uma graça com a coleção da Turma da Mônica, cores muito vivas com um toque fluor.

A Beauty Color parece que veio pra ficar. As cores estão de primeira, já havia comprado um verdinho, o Exótica, e lá me apaixonei por outras cores. Gosto muito da Beauty Color, mas estava muito difícil encontrar na cidade.

A Colorama só estava com a coleção Respeitável Público a mostra. Faltou certamente a coleção Fórmula Secreta que conta com o Missão Azul, um azul incrívelmente lindo.

 
 Dei um pulinho na Comepi e encontrei uma mesinha com os esmaltes da La Pogeé, mas senti falta de um stand na feira, já que a marca está com a coleção de Ópticos lindíssima. Além do mais a marca surpreende pelas lindas cores e pela textura dos esmaltes.

Marcas que fizeram muita falta na feira: Fina Flor, Big Universo, Risqué e a Hits.

Na segunda-feira ainda dei mais um pulinho no Plaza com a blogueira Suamy Arraes do Blog Na Moda.


 É isso aí meninas, se vocês também estiveram na feira e têm algo para compartilhar, é só postar pra gente!! Por isso comenteeem!

4 comentários:

  1. Adorei a foto meus parabéns pelo BLOG me sinto madrinha pois eu apadrinhei o nome,que particulamente foi dado por mim!!bjssss

    ResponderExcluir
  2. Parabens Sharmilla :D Seu blog esta MIL :D Sucessoooo

    ResponderExcluir
  3. Eu sei fazer unha de Gel :D - vou comprar os produtos pra eu mesmo fazer em mim :D rsrs

    ResponderExcluir
  4. Sério Dani, estou querendo fazer o curso também!! Quando tiver algumas dicas bacanas é só mandar que eu compartilho aqui!! ;) Que bom que gostou do blog!

    ResponderExcluir