domingo, 16 de outubro de 2011

ESMALTE DO DIA: 682 + TWIST

Como disse anteriormente sou super fã dos esmaltes da Hits.

Por isso hoje vou mostrar uma cor que eu acho linda. Um azul marcante e muito versátil. Certo dia eu vi um vídeo de uma maquiadora com essa cor nas unhas e me apaixonei.

E não é que eu achei essa cor em meio a minha coleção!

É o 682 da Hits Specillitá. 

O resultado ficou realmente muito lindo!

Esse esmalte tem uma ótima cobertura e não mancha tanto na hora de pintar. Aliás quem tem esse problema com esmaltes que mancham como alguns azuis, pretos e principalmente vermelhos, vai uma DICA:
  • Passe primeiramente uma base nas unhas, como de costume, passando um pouco nos cantos das unhas. Passe o outro esmalte da sua preferência por cima normalmente, assim quando você for tirar o excesso com acetona os cantos não ficaram manchados com a cor do esmalte!
Aproveitando que falei do Flocado Twist no post anterior, resolvi mostrar aqui para vocês melhor o efeito que ele dá no esmalte e o passei por cima do 682:

 
O brilho varia entre o azul e o verde, fica um efeito lindo e muito elegante.

Recomendo muito usar um flocado, você pode usá-lo quando seu esmalte já está perdendo um pouco a vivacidade na unha. E quer uma notícia ótima?

Na loja Bellas Unhas da Henrique Martins tem uma promoção imperdível: Flocados da Hits por R$ 3,99

Para quem não sabe eles custavam em média R$ 7,00, boa promoção ein!!!
Vale à pena ter um desses.

Até mais meninas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário