domingo, 16 de outubro de 2011

HITS ESPECIALLITÁ

Meninas, vocês conhecem os esmaltes da marca Hits? Já usaram!?

Pois bem, eu sou fã dessa marca e nos próximos posts irei falar um pouco mais sobre suas coleções .
Conheci a Hits ano passado nessa minha constante busca por novidades e me apaixonei pelos vidrinhos, que ficaram muito conhecidos pela coleção Ti-Ti-Ti da novela.

Desde então a marca só me surpreende pelas novidades que lança, já que é uma das pioneiras em nos trazer as inovações do setor.
Meu primeiro Flocado foi da Hits que comprei em uma passagem por São Paulo na Av. José Paulino.



 Usei muito ele sobre um esmalte azul escuro e sobre um pretinho básico. Dá outra cara ao esmalte escuro e deixa as unhas super poderosas!

Para quem curte a marca ou quer conhecê-la melhor eu recomendo a loja Bellas Unhas que fica na Henrique Martins – Shopping Popular – Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário